O que vejo pelo mundo

Minha idéia sobre este espaço é escrever sobre minha visão, meu entendimento a respeito das coisas que estão aí pelo mundo. Será um belo exercício de organização, pois sempre acabo esquecendo de registrar alguma coisa interessante que me valeu uma reflexão. Espero que compartilhem comigo dos escritos que nascerão aqui: concordem, discordem, reflitam, reconsiderem ... só espero que não ignorem por completo!

domingo, março 02, 2008

Você nasceu
Alguém te escolheu, depois te esqueceu
Você ficou triste, sofreu
Um anjo por você intercedeu
Por meio de outro anjo te encontrei
Por alguns dias eu sei que você foi feliz
Eu te acolhi

Mais uma vez tanta coisa aconteceu
Mais uma vez você foi julgada
Condenada
Encarcerada
Mais uma vez passou a viver sem liberdade
Que crime você cometeu?

Sem amigos
A tristeza tomou conta de você, pequena
Sem entender porque ninguém te amava
Você decidiu que a vida não mais te interessava
Parou de chorar
Parou de comer
E agora
Parou de sofrer
Seu sofrimento só teve fim porque você pagou com própria vida

Eu agora estou sofrendo a dor da tristeza
Do sentimento de culpa
Da impotência diante do fato consumado
Da vida consumida
Querida
Nenhuma palavra trará você de volta
Nenhuma lágrima derramada lavará o erro
Nem levará a dor
Mas espero, profundamente
Tão profundo quanto era o teu olhar
Que você aceite esse choro
Como pedido de perdão

1 Comentários:

Às terça-feira, abril 01, 2008 , Blogger Vanessa... Less@ Ferr@ri disse...

obrigada pela visita aninha !!!
ha adorei seu bloguinho
e tomara que vc faça logo seus kits rsrrsrsrs
abraços !!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial