O que vejo pelo mundo

Minha idéia sobre este espaço é escrever sobre minha visão, meu entendimento a respeito das coisas que estão aí pelo mundo. Será um belo exercício de organização, pois sempre acabo esquecendo de registrar alguma coisa interessante que me valeu uma reflexão. Espero que compartilhem comigo dos escritos que nascerão aqui: concordem, discordem, reflitam, reconsiderem ... só espero que não ignorem por completo!

sábado, agosto 19, 2006

Atualizando...

Bem, esse outro poema estava em outro espaço, lá do Spaces do MSN... mas é chaaaato de trabalhar com ele!! Gostei mais daqui.

Segue o poema:


A falta que me faz...

Você não imagina a falta que me faz:
O sabor do sorvete que não provei.
O livro que eu não li.
Os lugares que não visitei.
As músicas que não ouvi.
Os beijos que não beijei.
A vida que não vivi.
Tenho sede de futuro. Espero o tempo todo que coisas aconteçam. As vezes elas chegam, mas o melhor da festa era esperar pra ver o que ia acontecer.

Tenho ânsia de ver as coisas acontecerem. Espero o melhor da vida. E as vezes essa busca me faz perder a melhor parte. O que está ao lado. O que tenho comigo. Não sei se isto é o melhor, mas é o que tenho. Não seria melhor, então, aproveitar o que há de bom nisto?

Quero ser diferente: não quero perder o que já tenho, mas não abro mão pro que a de vir!

É possível?



Anne - 22 de janeiro/2006

1 Comentários:

Às sábado, agosto 19, 2006 , Blogger Vanessa Lee disse...

Você não imagina a falta que me faz nunca ter abraçado a minha doce amiga virtual!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial