O que vejo pelo mundo

Minha idéia sobre este espaço é escrever sobre minha visão, meu entendimento a respeito das coisas que estão aí pelo mundo. Será um belo exercício de organização, pois sempre acabo esquecendo de registrar alguma coisa interessante que me valeu uma reflexão. Espero que compartilhem comigo dos escritos que nascerão aqui: concordem, discordem, reflitam, reconsiderem ... só espero que não ignorem por completo!

sábado, agosto 19, 2006

Perto e Longe

O poema a seguir foi escrito por mim na época em que o meu marido, Carlos, era apenas um namorado virtual que estava dois mil quilômetros distante de mim... agora, já fiz download dele!

Perto e Longe
Perto, ao alcance das minhas mãos,
Porque posso te sentir em cada coisa que escreves
Porque posso imaginar o sabor de teus beijos

Perto te sinto, porque corações não ficam distantes
Porque sentimentos desconhecem geografia
Porque não há explicação para sentimentos
Perto, porque em meus sonhos posso te ver, sentir, tocar
Porque a cada instante que meu coração bate, me faz lembrar você
Porque és o meu último pensamento antes de dormir, e o primeiro ao amanhecer
Longe porém, quando lembro que, de fato, não posso tocá-lo
Porque não posso ver tuas mãos deslizando sobre o papel
Porque não posso beijá-lo
Porque meu coração está distante
Porque a geografia nos impede o abraço
Porque não há explicação para sentimentos
Longe, porque somente em sonhos posso te ver, sentir, tocar
Porque a cada instante que meu coração bate, sente saudades de você
Porque és todo o meu pensamento antes de dormir, e és o primeiro ao amanhecer

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial